terça-feira, 30 de julho de 2013

10° CAPITULO - DON'T MATTER


O corpo de SeuNome pesava, ela estava sentindo seu corpo mole e muitas dores na região das costas e bumbum. Foi aí que ela abriu os olhos. Os meninos se assustaram, ao ver os olhos azuis da menina, mas se assustaram pela expressão dela, ela estava acabada, como se um trator tivesse passado por cima dela. Sua olheiras eram visíveis, sua boca estava seca e os lábios rachados. Concluindo, ela estava um lixo. Ela se moveu lentamente, e sentiu uma pontada nas costas, logo um gemido de dor escapou de sua boca. SeuNome observou o local que estava e observou os olhinhos atentos que a observavam.

- O que vocês fizeram comigo? -Ela perguntou com a voz chorosa e manhosa- Onde estou?

- Ei, sou eu Zayn. Lembra de mim? -O menino sorriu tímido, ao pensar em qual lembrança ela teria- Você estava na praia, dormiu lá? O que aconteceu? -Ele perguntou.

- Claro que eu me lembro de você. Você t... -Ela parou de falar abruptamente ao notar que havia mais gente no quarto do hotel - Quem são?

- Você não sabe quem somos? -Liam perguntou.

- Deveria saber? -Ela perguntou.

- Nós somos da banda One Direction - Niall completou, a menina vagou em sua mente atrás de algo que lembrassem os meninos.

- Os que cantam What's Make You Beautiful? -Eles assentiram- Hum... -Olhou pra Zayn- Porque não me falou?

- Sei lá... -Ele deu de ombros- Mas... Você ainda não me contou o que aconteceu, quer contar? -Ele perguntou, ela deu uma longa pausa e negou- Tudo bem, então... Fique aí e descanse -Ele virou para os meninos- Vamos deixar ela descansar.

- Eu fico aqui com ela -Harry falou sorrindo de canto.

- Harry, nós. vamos. deixar. ela. aqui -Zayn sibilou palavra por palavra.

Harry entendeu o recado e deu de ombros, saindo do quarto junto com os meninos que brincavam de empurrar um ao outro. Liam empurrava Niall, que empurrava Louis. Harry decidiu entrar na brincadeira e correu, pulando nas costas de Niall e empurrando Louis. Zayn deu uma ultima olhada na menina e suspirou lentamente, balançou a cabeça espantando os pensamentos sobre ela e fechou a porta, deixando a menor descansar,

- Então Zayn, não vai contar nada a gente? Você ta pegando a pirralha? Quantos anos ela tem? -Harry brincou, os meninos riram e zayn mostrou o dedo do meio.

- A gente se conheceu há alguns dias... -Zayn falou e os meninos encaravam ele com um sorriso malicioso nos lábios.

- Hmm, conheceu como? -Louis perguntou.

- Desse jeito mesmo que vocês tão imaginando -Ele riu, jogando a cabeça pra trás. Os meninos gritaram em comemoração, já que ele havia admitido e foram pra cima dele.

[...]

SeuNome rolou na enorme cama. Abriu os olhos, estava desconfortável... Não a cama. A cama era macia e quentinha! Qualquer pessoa dormiria tranquilamente nela. Mas o problema era Zayn. Isso mesmo. SeuNome rolava na cama pensando no menino, ela sentia sua barriga afundar só de pensar nele. Mas porque diabos sua barriga estava assim, para que aquele nervosismo? Ela precisava de um banho, segundo ela.

A menina se levantou com um pouco de dificuldade, firmou os pés no chão e ficou parada lá por um bom tempo, até se acostumar com a sensação de dor que incomodava principalmente na região lombar e suas costas. Ela foi se apoiando na parede, até ficar próxima a porta do banheiro. Ela poderia ter aberto a porta se não fora o susto que levara ao ouvir alguém abrir a porta bruscamente.

- Ai que susto, garoto! - Ela colocou a mão no peito e fechou os olhos - Pode sair? Eu vou tomar banho.

- Tomar banho? Sozinha? Nesse estado? Não mesmo, SeuNome! -Zayn falou caminhando até ela- Eu te ajudo. So-zinha.

- Não! Eu... Eu tenho vergonha, e.. E eu sei tomar banho só, sei me cuidar. Pode sair! -Ela falou firme.

- Não vou a lugar algum. Para de besteira eu já vi tudo isso mesmo -Ele falou dando de ombros.

- Você ta falando como seu eu fosse uma puta, que todo mundo já viu o que eu tenho debaixo da minha roupa, mas acontece que não sou! Faz o favor de ir embora? -Ela falou estressada e ele apenas a olhava com ar de riso. Ele não hesitou, apenas saiu do quarto. 

Ela ficou alguns minutos olhando para o quarto. Porque ele não ficou insistindo? Ela queria que ele insistisse! SeuNome se pegou pensando daquela forma e estranhou, tentando fazer aquele pensamento sumir de uma vez de sua cabeça. 

Zayn ria de si mesmo. Porque diabos ele entrou naquele quarto?  Ela o mandou sair. Ele ficou pensando, porque não ficou? Mas ela estava muito disposta do que falava. Zayn realmente havia ficado com vergonha daquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário