terça-feira, 30 de julho de 2013

11°CAPITULO - DON'T MATTER


A menina senti suas costas serem pisoteadas, ao se agachar para tirar seu short. Ignorou a dor, mesmo sabendo que não se aguentava em pé, a dor invadia desde seu pescoço até seu bumbum. Mas ela não daria o braço a torcer, não precisava de ninguém. Desde pequena seus pais a deixavam na mão literalmente. Assim que aprendeu a andar, teve que aprender a se virar sozinha, isso inclui superar suas dores sem precisar de um colo e claro! Tomar banho sozinha, mesmo necessitando de ajuda.

SeuNome se apoiou nas paredes, dentro do box. Não estava se aguentando em pé, mas ignorou. Abriu o registro do chuveiro e relaxou em baixo da água quente. Ela podia sentir a dor ser amenizada. Podia sentir a água quente relaxar seus músculos, mas aquilo uma hora tinha que acabar, afinal, ela não iria passar o resto da vida, até sua dor passar, debaixo d'água, certo? Certo!

A menina se apoiou novamente nas paredes do banheiro. Deu um passo a frente e esticou os braços para pegar um frasco de sabonete líquido. Sua mão não alcançavam o frasco, ela deu mais alguns passos e gemeu de dor. Mas o frasco estava em bom alcance, quando finalmente ela conseguiu pegar, o frasco foi ao chão, como se tudo colaborasse para que o desse errado. Ela deu mais um passo. Quando fora se abaixar. Pisou em falso. Pisando no líquido escorregadio que o liquido era. Uma queda feia.

[...]

Zayn soltou o copo de coca-cola que trazia em suas mãos. Um berro, muito, muito alto! Os meninos haviam saído. Ele estava sozinho com SeuNome, então só podia ser ela. Ele correu até a porta do quarto onde ela estava, ou era pra estar. Ele bateu algumas vezes, mas não obteve resultado. Abriu a porta e olhou em volta ela não estava lá. Mas podia ouvir gemidos curtos vindo do banheiro. Ele correu até a porta do mesmo e não hesitou em abrir a porta. Seus olhos se arregalaram ao ver a menina caída no chão, tentando, em uma tentativa fútil de se levantar.

- Teimosa,  vem cá, deixa eu te ajudar -Ele falou passando uma mão em volta da cintura dela e a outra a segurando pelo braço, levantando-a. A menina gemeu.

- Aiaiai, tá machucando, Zayn. -Ele a envolveu mais forte, erguendo-a no colo, e tomando cuidado ao sair do banheiro. O menino a colocou deitada na cama, tirou sua blusa e deu para ela vestir, já que a mesma estava nua.

- Acho que alguém precisa ir no médico -Ele falou pegando uma toalha e secando a menina. Ela apenas rolou os olhos.

Zayn pegou uma das pernas da menina e passou a toalha indo de cima a baixo. A menina observava, com os lábios entre os dentes, ela estava gostando daquela carícia. Para provoca-lo, ela afastou um pouco mais as pernas, ele engoliu em seco e levantou o seu olhar até os olhos azuis da menina, que sorria maliciosa. Aquela menina não tomava jeito! Mas, estamos falando de SeuNome White. 

- Porque parou de me enxugar? -Ela perguntou levantando a perna até a altura do rosto do menino- Hum? 

- Pare com isso -Ele abaixou a perna dela- Você não perde uma. -Ele falou se afastando dela- Fique aí, vou ligar para um médico e pedir para ele vim aqui.

- Pode ao menos pegar minha calcinha? -Ela falou afastando as pernas novamente, deixando bem claro que estava sem calcinha. Mas Zayn resistiu, ele não iria olhar, não iria perder o controle ali. Ele apenas foi até o banheiro e pegou a calcinha da menina, entregando-a, mas ela novamente hesitou em falar:

- Acha que eu consigo me vestir sozinha?  -Ela falou e riu, passando a língua pelos lábios.

Zayn bufou e caminhou até a menina deitada. Ela levantou uma das pernas e ele apenas colocou, deixando-a ainda nas canelas. Ela subiu a blusa que estava usando, até a barriga, deixando sua parte íntima a mostra. O menino engoliu em seco, sua paciência com aquela menina, estava esgotando. Ele apenas subiu a calcinha dela, colocando-a no local certo e saiu do quarto, pegando o telefono do bolso e ligando para algum médico conhecido, seria muito arriscado sair com ela agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário