sexta-feira, 9 de agosto de 2013

9°CAPITULO - THE SCIENTIST

harry styles, one direction, what makes you beautiful


Acordei com uma falta de ar imensa. Me sentei na ponta da cama e passei a respirar e inspira calmamente, tentando acalmar minha respiração. Depois de longos minutos faltando ar, eu fui até minha malinha e peguei minha bombinha de ar, eu não podia usa-lo sempre, pois mamãe sempre diz que eu posso ficar dependente, mas hoje eu realmente não podia esperar, a crise de asma me pegou de jeito. Peguei o frasco e agitei bem, posicionei-o como um "L" em minha boca, respirei corretamente e inalei tudo de uma só vez, apenas o que eu precisava, mas com cuidado para não me engasgar. Finalmente eu estava bem, mas precisava avisar a meus pais, fazia um bom tempo que minhas crises não voltavam, e agora ela volta assim, tão forte.

Entrei no banheiro tirei toda minha roupa, amarrei meu cabelo em um coque firme com um elástico cor clara. Entrei no box e abri o registro. Deixei a água morna cair sobre meus ombros, enquanto eu respirava calmamente, ainda me recuperando do acontecido mais cedo. Saí do banho enrolada em um roupão que havia no banheiro do quarto de visitas. Fui até minha mala e peguei um short jeans, desfiado na barra, acompanhando um top folgado, de manga longas. 

[...]

- Bom dia, Gemma -Falei sorrindo, enquanto me sentava no balcão de mármore que havia na cozinha, finalmente encarei Harry, que piscou disfarçadamente pra mim- Bom dia, Hazza.

- Lauren, eu queria pedir desculpa por não está passando tanto tempo com você, nem te dar muita atenção... -Gemma falou colocando torradas em cima da mesa- Eu tenho andado muito ocupada, primeiro o trabalho no curso, depois meu namorado, sério... Desculpa -Ela sorriu sincera.

- Que nada... -Eu dei de ombros, desci do balcão e peguei uma torrada- Harry tem sido muito legal comigo -Eu sorri pra ele- E você não precisa se importar comigo, eu sei como é está ocupada com os estudos...

- Só com os estudos? -Harry perguntou, eu e Gemma gargalhamos. 

- Pervertido -Eu falei, rolando os olhos- Mas enfim... Não precisa se preocupar, tudo bem? -Eu perguntei, logo mordendo minha torrada- Hmmm.

- Por isso que eu gosto de você, garota -Gemma piscou o olho pra mim- Se importa se eu sair agora? -Ela me perguntou e eu olhei pra ela como se fosse óbvio que ela podia sair- Cuide bem dela, Hazza -Ela falou saindo da cozinha.

- Pode deixar -Harry falou mordendo o lábio inferior para Lauren, que apenas observou aquela cena paralisada, e com medo de que Gemma visse. Harry levantou da cadeira e caminhou até a menina, encurralando-a com seus braços de cada lado do corpo da mesma.

- S-sai, Harry -Ela gaguejou empurrando ele, porém foi inútil ele permaneceu no mesmo lugar.

- Ela já subiu, relaxa -Ele falou beijando o pescoço da menina que respirava ofegante.

Lauren que estava sentada no balcão, apenas abraçou a cintura do menino com as pernas e puxou o cabelo dele, trazendo o mesmo para mais perto de si. Ainda á cegas, procurou a boca do menino, e finalmente encontrou, depositando um selinho demorado na mesma. Harry puxou o lábio inferior dela com os dentes e iniciou um beijo calmo. Sua língua atrevida, foi entrando aos poucos e a menina logo o imitou. Lauren gemia entre o beijo, pelo simples fato de seu corpo está queimando por dentro, apenas por está colada ao menino. Harry apalpou a bunda da menina, suspendendo-a para cima e retirando a mesma de cima do balcão, a menina abraçou ainda mais, suas pernas em volta da cintura dele.

- Lauren sua mãe ligou e pediu pra eu avisar que ela volta antes do jantar -Gemma falou. Fazendo Harry e a menina tomarem um susto. Lauren desceu do colo do menino e virou-se respirando pesadamente- Ei, você ainda está aqui -Gemma falou, finalmente entrando na cozinha.

- Hã, eu escutei sobre a mamãe. -Lauren falou virando-se para Gemma e sorrindo forçada.

- Certo... -Gemma falou semi-serrando os olhos- Você está vermelha, está tudo bem? -Ela perguntou olhando para a boca da menina que estava muito vermelha.

- S-sim, eu acho que... -Ela pensou em algo para falar- Eu... Eu vou subir! -Ela falou rápido, passou por Gemma e Harry e subiu escada a cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário