quinta-feira, 1 de agosto de 2013

13° CAPITULO - DON'T MATTER

Me usa e abusa, MALIK!
O gel estava fazendo efeito. Não de imediato! Mas as dores já estavam bem amenizadas. SeuNome estava explodindo de raiva. Sua expressão não negava. Era sempre a mesma: Mandíbula travada, cara fechada, nariz soltando o ar vagarosamente, como se não quisesse perder a paciência. Zayn acabara de sair do banheiro. A camisa pendurada sobre seus ombros, a bermuda caindo, deixando sua box a mostra e fazendo a raiva da menina ir toda embora.

- Quer alguma coisa, antes de ir embora? -Ele perguntou gentilmente, antes que pudesse escutar a resposta da menina, seu celular tocou. Mas mesmo assim ela respondeu:

- Você. Um copo d'água... -Ela saiu do quarto em busca da cozinha. Ele foi atrás dela, falando com alguém que a menina deduziu que seria algum dos meninos da banda.

Enquanto Zayn falava ao telefone, a menina tomava vagarosamente seu copinho de água, e observava descaradamente o corpo do menino, que fingia não perceber, mas estava adorando, ser comido pelos olhos dela. Ele a olhava sem interesse, pelo menos era isso que ele demonstrava. Ela afastou o copo dos lábios e mordeu os mesmos, passando a língua em seguida, Zayn engoliu em seco e desviou os olhos dela.

- Me desculpe pela demora, Harry não me da trégua. -Zayn falou pegando um copo e enchendo-o com refrigerante. 


- Harry é o do cabelo enrolado? O gostosinho? -Ela perguntou e ele a encarou- É ele?

- Gostosinho? -Zayn riu achando um absurdo o que aquela menina estava falando, queria prova-la o contrário... Harry não era o único "gostosinho" da banda.

- Aham... Aquele cabelo é sexy... Imagino o estrago que ele faria na cama -Ela nem se importou das palavras sujas que saiam da boca dela- Me apresenta? -Ela perguntou sorrindo sapeca.

- Óbvio que não. Harry é imaturo, ele não te faria feliz, definitivamente, não vou te apresentar e não dê bola a ele. -Zayn falou, enquanto se encostava no mármore que servia de balcão da cozinha.

- Awn Zayn. Por favor -Ela foi até o lado dele, colando seu corpo ao dele- Eu não quero compromisso com ele. Eu só quero sexo. -Ela falou dedilhando o abdômen dele.

- Você não devia ficar fazendo isso -Ele falou sentindo a língua da menina tocar seu peitoral, próximo ao pescoço, já que ela era baixinha, era o único lugar que sua boca alcançava.

- Por favor, Zayn -Ela ficou na ponta dos pés- Por favor, por favor -Ela implorou fazendo uma voz manhosa e tentadora.

- Você provoca demais, garota -Ele perdeu o controle. Ele a virou, pegando-a com cuidado pela cintura e colocando-a em cima do mármore- Eu posso fazer um estrago em você, SeuNome... Olhe o meu tamanho. Olhe o seu tamanho. Você é pequena, tudo pra mim é grande pra você -Ele falou enquanto distribuía beijos pelo pescoço dela.

- Então me pega, Zayn. Faz um estrago em mim, me prova que você é de você que eu preciso -Ela implorou de olhos fechados. Zayn desistiu de resistir.

Ele desabotoou o short da menina sem nenhuma delicadeza. Ela o ajudou a descer o mesmo, sorriu maliciosa para ele e abriu as pernas, Zayn deixou seus extintos falarem mais alto. Levou sua mão até o material ensopado entre as pernas da menina, acariciou de cima a baixo, mas logo acertou o ponto dela, já que a mesma gemeu abafada. Zayn estimulava a menina sobre o tecido, a menina gemia e movia sua cintura em um movimento insano, querendo obter mais contato.

- Awan -Ela gemeu- Mais, Zayn, eu quero ma...- Antes de terminar sua fala, Zayn havia acabado com a falta de contato de sua mão com a região íntima dela, penetrando-a um dedo- Ooh -Ela rolou os olhos.

- Eu estou louco por você, garota -Ele falou indo o mais fundo possível com o seu dedo, ao chegar no final ele mexia o dedo em círculos, fazendo a menina delirar.

A calça dele já tinha um volume perceptível e excitante, após fazer a menina chegar a sua ápice, ele merecia uma recompensa. SeuNome nunca havia feito aquilo, mas faria com ele, e ele a ajudaria. Ele desceu ela, cuidadosamente do balcão e se escorou no mesmo. A menina se agachou com um pouco de dificuldade, mas não deixou o sorriso maldoso sair de seus lados. Ela fora abrindo a calça dele lentamente, olhando os olhos do menino, que transbordavam de tesão. Quando ela finalmente abriu a calça dele, a campainha tocou e fora escutado as vozes dos meninos.

- Porra! -Zayn xingou colocando a mão por cima de sua ereção, como se quisesse abaixa-la. SeuNome gargalhei- Abre a porta, eu vou... Eu vou dar um jeito nisso -Ele falou olhando para suas calças.

 A menina assentiu com uma cara risonha. Ela pegou boa parte que estava no chão e vestiu-as, a campainha tocava loucamente, os meninos estavam desesperados do lado de fora. SeuNome arrumou o cabelo, suspirou algumas vezes e finalmente abriu a porta, dando de cara com os meninos, com uma cara nada boa... Mas quem é que gosta de ficar esperando ao lado de fora por mais de 10 minutos? 

- Oi... -SeuNome falou sorrindo de canto, os olhares estressados dos meninos logo desapareceram.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário