terça-feira, 30 de julho de 2013

12°CAPITULO - DON'T MATTER


- Pode vim comigo -Zayn sorriu para a médica que estava em sua porta- Ela não consegue se manter em pé e provavelmente foi uma queda muito forte -Ele falou abrindo a porta do quarto, SeuNome o encarou e logo seus olhos pousaram na médica ao lado dele, a menina rolou os olhos- Aqui está a marrenta. -Ele falou para a médica, que riu baixinho.

- Então querida, pode sentar? -Ela perguntou, SeuNome aos poucos se sentou- Onde dói, pode me falar um pouco, apesar dele já ter falado? - A mulher perguntou.

- Bom, desde meu pescoço até meu bumbum, mas a puta dor mesmo, é aqui -SeuNome falou colocando a mão no local.

- Posso... Ver? -A médica perguntou, A menina assentiu, levantando a blusa- Mas isso está roxo! Meu Deus, como foi isso? -A mais velha falou apavorada.

- Eu caí. -SeuNome deu de ombros.

- Minha nossa... -Ela falou apalpando o local- Bom, está tudo no lugar, mas acho que a dor que sente é devido ao impacto, então você deve passar um gel que alivia a dor e tome mais cuidado! - A mulher falou- Vou pedir para seu namorado ficar de olho em você! Não pode fazer muito esforço físico.

- Houve um engano, eu não s... -Zayn ia começar a falar, mas SeuNome o cortou.

- Ele vai cuidar, né, amor? -SeuNome falou com um sorriso sapeca nos lábios. O meninos rolou os olhos e concordou, logo lançando um olhar nada agradável para SeuNome que riu.

- Bom... Era apenas isso, certo? -A médica perguntou tirando um frasco verde claro da bolsa, SeuNome assentiu- Se cuide, mocinha -Ela sorriu amigavelmente, SeuNome apenas acenou e quando a mulher virou, ela ergueu as mãos até os ombros dando graças a Deus - Bom, ela vai apenas passar um gel, que ameniza a dor... -A mulher falou olhando para Zayn que assentiu atencioso.

Zayn acompanhou  a mulher até a porta, logo pagando a mesma pela consulta e pelo remédio que ela havia deixado. Ele voltou para o quarto, SeuNome já estava passando o tal remédio nas costas.

- Pode me levar em casa? -Ela perguntou, sem encara-lo nos olhos.

- Fique mais um pouco e eu te levo, não acho aconselhável você sair assim, se quiser eu falo com seus pais, mas se quiser ir, é só falar -Ele falou, indo sentar na ponta da cama e observando a menina sentar-se na cama também.

- Já que meu namorado insiste... -Ela falou, gargalhando gostosamente em seguida.

- Eu não sou namorado de uma pirralha -Ele falou rolando os olhos.

- Pirralha... Sei o estado que eu te deixo -Ela falou engatinhando em direção a ele- Vai negar, Zayn - A menina perguntou sentando no colo dele, com uma perna de cada lado da cintura - Responde! -Sussurrou perto do ouvido dele, logo mordendo o lóbulo da orelha dele.

- Você não causa nada em mim -Ele falou segurando a cintura da menina e tirando-a de seu colo.

- Está parecendo um gay frouxo! -Ela falou indo para longe dele- Me leve para casa! -Ela exigiu.

- É melhor -Ele bufou, e foi pegar uma camisa em suas malas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário